sábado, 10 de agosto de 2013

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre cuidados com a pele.Eu confesso que não me preocupo muito em cuidar da pele tenho apelas 2 cremes que uso uma vez por semana geralmente,e são eles que vou indicar no post de hoje :
O primeiro creme é da natura e é muito bom,comprei ele no começo desse ano e ele dura muito.Eu não me lembro muito bem mas acho que ele é apenas para o rosto e o pescoço (confesso que só aplico no rosto) ele diminuiu as minhas espinhas e eu percebi que minha pele ficou mais hidratada.
Eu ganhei ele de presente da minha mãe então não sei o preço,pesquisei em um site de cosméticos e custa em torno de 2.590,mas sem duvida alguma você encontra por menos de 100 reais,seja em catálogos ou em lojas especificas :


O correto mesmo antes de aplicar esse produto de tonificação é passar primeiro o "Limpar 1" e depois aplicar esse "Tonificar 2" e para finalizar aplicar o "Hidratar 3" todos da natura e da mesma "coleção".Como eu não estava precisando de cuidados urgentes resolvi comprar apenas esse que jé resolveu meus problemas com meu rosto.
O segundo creme que eu vou indicar deixa a pele macia e cheirosa por 24 horas,ele é indicado para passar depois do banho,mas eu sempre passo  antes de sair porque além dele ser um creme para todo o corpo ele é muito cheiroso então passa a impressão de um perfume.

Ele tem um cheiro bem docinho de morango,então para quem não gosta de cremes com aromas bem doces eu aconselho não comprar porque de fato ele fica enjoativo ao longo do tempo,mas mesmo assim eu adoro e não troco ele por nada.
Como eu disse eu não ligo muito para cuidados com a pele,mas resolvi fazer esse post porque é essencial cuidar do nosso rosto e corpo,principalmente com esse tempinho que ama ressecar nossa pele
Espero que tenham gostado,se gostarem compartilhem meu blog no facebook,com seus amigos...
Kiss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário