quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reflexão

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é pra falar de poesia,frases de reflexão...Eu sei que esses assuntos são bem chatos para a maioria das pessoas,mas são um  assunto que eu gosto muito de conversar.
Desde que eu decidi criar um blog prometi pra mim mesma que eu não iria falar só de moda e beleza,que eu iria falar de outros assuntos também....E por que não poemas? Esses dias estava vendo frases da Clarice Lispector e da Tati Bernardi, e percebi o quão sabias  elas são em retratar coisas que vivemos no nosso cotidiano sendo na maioria das vezes frases e poesias  de amor
Então decidir criar a minha própria "poesia",eu sei que não esta muito boa,mas tentei colocar no papel o que eu estava sentindo :

"As vezes paro e penso se todo ser humano é capaz de amar e  me perco em meus pensamento e digo que não,conhecer o que é amor todos conhecem,mas

poucos sabem e valorizam seu real significado"
Stefanie Ferreira
Eu tentei ser o mais sincera possível nesse pequeno trecho e acho que consegui expressar o que eu estava sentindo.
Para quem não conhece muito bem Clarice Lispector vou deixar aqui algumas de suas pérolas :

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
Clarice LispectorO futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado

Clarice Lispector
Enfim,espero que vocês tenham gostado,escrevam nos comentários se vocês também
gostam de poesias,frases...
kiss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário