sexta-feira, 5 de julho de 2013

Profissão

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre profissão,resolvi falar disso porque muitos adolescentes ainda estão em duvida sobre qual profissão escolher,eu sei que não sou a pessoa mais indicada para falar desse assunto,mas espero ajudar.
Eu escolhi minha profissão quando criança,desde pequena assistia novelas e dizia para a minha mãe que eu queria fazer uma,que eu queria entrar dentro da televisão,via atrizes como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa  e sonhava em ser como elas,imitava pessoas da minha família e não perdia um teatro no colégio por nada,ou seja,sempre quis ser atriz.
Para ajudar vocês a escolherem uma profissão eu vou deixar o link de um teste vocacional (o melhor) que deu exatamente o resultado que eu esperava "artes cênicas"
http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br/
Os resultados que mais aparecem são :
Bibliotecário

Filosofia


Psicólogo


Jornalista

E administrador

Entre outras é claro
Me contem o resultado do teste de vocês,espero ter ajudado pelo menos um pouco
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário