sábado, 6 de julho de 2013

Namoro

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre namoro na adolescência,apesar de eu ter namorado muito pouco eu resolvi falar disso porque duas das minhas melhores amigas já sofreram por conta disso.Antes de abordar esse assunto eu quero deixar bem claro que um namoro mesmo da adolescência exige muita responsabilidade e compreensão de ambas as partes,e o namoro só deve ser iniciado se os dois se gostarem e não arrumar um namorado só porque todas as suas amigas estão  acompanhadas,você vai ferir os sentimentos do outro e ainda fazer uma grande burrice.(Não tem problema nenhum estar solteira)


O problema mas comum entre esses namoros é a traição,mais de 50 % dos namoros nessa idade terminam por traição,e depois o parceiro não sabe se deve ou não perdoar (na minha opinião não tem perdão uma coisa assim) antes de iniciar qualquer relacionamento é preciso antes ter um diálogo e deixar bem claro o que não suportaria de maneira nenhuma na relação,mas também não vale ficar neurótica já que confiança é a base de tudo.
Para se construir   um namoro é preciso também da aprovação dos pais (me chamem de careta) mas prefiro muito mais namorar com o consentimento deles do que ficar escondendo isso por meses e meses.
E o ponto mais importante que eu já disse acima,não namorem jamais só porque a maioria das suas  amigas está namorando.A situação é complicada eu sei,mas do que adianta namorar uma pessoa que você não sente nada?E pra que?Pra provar pra todo mundo que você é boa o suficiente pra ter namorado?Isso é burrice, na hora certa vai aparecer um cara que vai fazer com que todo aquele tempo que você ficou solteira valha a pena agora.


E finalmente você vai entender porque  com os outros  meninos  não deu certo...
Kiss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário