quinta-feira, 18 de julho de 2013

Namoro : Benefícios e Malefícios

Hey meninas,tudo bem com vocês?
O post de hoje mais uma vez é sobre relacionamentos,mas dessa vez vai ser um pouquinho diferente,já que eu selecionei os malefícios e os benefícios de um namoro na adolescência.
Assim como qualquer outra situação há sempre um lado negativo e o lado positivo,esse post não é para incentivar ninguém a começar a namorar qualquer um ou até mesmo rever o namoro e acabar terminando,é somente uma brincadeira para mostrar que qualquer situação pode ser boa e ruim ao mesmo tempo.
Benefícios :
1- Você vai ganhar um novo melhor amigo : Na minha opinião namorados tem que ser melhores amigos,para compartilhar historias,medos ....


2- Quando estiver passando um filme fofo você vai ter alguém especial para assistir com você : Tudo bem que você pode chamar a sua bff,mas nada mais fofo do que ver filme romântico com quem você ama.

3- Vai poder espalhar aos 4 cantos do mundo que você está namorando e postar mil recadinhos fofos no facebook : Nada melhor do que você parar de ficar mandando indiretas no facebook e começar a receber recadinhos fofos de quem você ama nas redes sociais

4 - Ter sempre alguém para sair junto com você nos dias mais chatinhos : Vão me dizer que nunca passaram pelo momento que em o dia está o maior tédio e sua bff não pode sair? Com o namorado não tem essa desculpa,e você geralmente sai mais de casa quando está namorando (com o gato é claro)

Agora vou citar alguns malefícios de estar namorando :
1- Você tende a ficar mais "possessiva" o que é péssimo (eu sei que existem meninas que tem um ciumes controlado) mas mesmo assim é ruim,já que esse sentimento não aparecia quando você estava solteira,ou pelo menos não nessa quantidade.

2 - Você pode acabar se colocando em situações constrangedoras como por exemplo de ter que escolher entre o namorado e sua melhor amiga,já presenciei casos em que a melhor amiga da garota estava dando uma festa no mesmo dia que o gatinho tinha um jogo importantíssimo para participar,então ela teve que escolher e obviamente o lado não escolhido saiu prejudicado.

3 - Perder a liberdade na hora de se vestir : Essa questão depende muito do grau de ciumes do seu namorado mas na maioria das vezes o gato não gosta que a menina use roupas muito curtas então bye bye mini saia e adeus shortinho curto na hora de sair de casa 

4 - Brigas : Se você acha que já tinha brigas demais na sua vida espere até arrumar um namorado (não digo que vão brigar sempre) mas é mais uma pessoinha na sua vida que pode levar a ter um conflito com você


Bom,esse foi o post de hoje...Espero que tenham gostado ou no mínimo se divertido
Sigam o meu blog para acompanhar sempre as postagens
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário