quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inverno

Hey meninas tudo bem?
O post de hoje é especialmente sobre os looks de inverno e os acessórios fashion e indispensáveis dessa estação.Antes de começar vou atender ao pedido da minha querida  amiga Luiza que me disse para divulgar o fã clube que ela criou para o Gustavo Lima,na verdade ela tinha um com vários seguidores mais por problemas pessoais ela teve que excluir então ela criou outro @Gusttavets_fc eu ficaria muito grata se vocês divulgassem e seguissem já que eu não tenho twitter e não vou poder ajuda-la (agradeço desde já meninas).
Bom sem mais delongas vamos para o post de hoje,separei alguns looks incríveis para a estação mais fria do ano.
Esses looks eu peguei do blog da Taci e são incríveis,todos estilosos e que realmente te deixam mais quentinha além de linda é claro :


Não sei vocês mas eu sou apaixonada por estampa de oncinhas (animal print forever)  e quando vi o quão quentinho esse casaco é já estou procurando um aqui em minha cidade :

Eu não sei se vocês acompanham a novela "Amor á vida" mas eu assisto e sempre fico apaixonada pelas roupas que a personagem da Danielle Winits usa,eu procurei procurei mas não achei uma foto dela sozinha com o figurino completo então eu acabei pegando essa foto que ela esta com os colegas de elenco ( a foto não esta inteira mas reparem nos detalhes e na calça de cintura alta super justa que ela usa e abusa na novela 


Outro look da novela que eu amo :


Eu sei que vocês devem estar pensando que os looks são lindos porém muito caros,então eu separei algumas peças chaves dos looks mais lindos de inverno que você pode misturar com peças simples do seu guarda roupas :
1- O primeiro item que faz toda a diferença no look são as toquinhas que além de te deixar mais quentinha são lindas,as que estão mais na moda ultimamente são essas  com uma espécie de tricô :


2- Outro item que faz toda a diferença no look são as bolsas,apesar de não esquentar e nem te livrar do frio eu acho que da um toque especial em qualquer look simples (dependendo da bolsa) sempre achei que o inverno combinasse mais com cores escuras,neutras...Então separei uma preta linda para vocês :


3 - Agora uma peça que esquente e é muito estilosa : jaquetas,eu adoro aquelas jaquetas que ficam justinhas e curtas no corpo sabem? a minha preferida é a marrom ,mas para os dias mais fresquinhos arrisco em usar as mais chamativas como vermelhas,rosas...Enfim não ligo muito para cor mas acho que inverno pede cores mais neutras como disse acima 


4- O ultimo item da listinha são as calças de cintura alta,apesar de saber que muita gente não gosta eu adoro,se você souber escolher a blusa certa fica um look muito chique e lindo :


Eu espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado pelo menos um pouco a vocês escolherem um look ou uma peça  para o inverno
Kiss,comentem aqui em baixo que outros posts vocês querem ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário