segunda-feira, 22 de julho de 2013

Divas

Hey meninas tudo bem?
O post de hoje é sobre as celebridades mais estilosas e queridinha dos paparazzi  atualmente,eu separei uma galeria com diversas fotos das nossas divas no momento "ricas" ou seja,com bolsas bapho,sapatos da ultima coleção,cortes de cabelos mais modernos dos últimos tempos....
Vou começar com a musa que me inspirou a criar esse post depois da foto maravilhosa que ela postou nas redes sociais,sabe de quem eu estou falando? Da diva Miley Cyrus é claro,ela postou uma foto com diversas sacolas da Chanel,só eu que gostaria de estar no lugar dela? #abafa,ela nem precisaria estar com um look bapho para tirar essa foto  não é meninas?


Uma coisa que me chama muita atenção na Miley além das roupas,sapatos de grife..é de como ela consegue ficar diva até indo para a academia,combinando roupas super confortáveis como legging e criando um look muito lindo.Ela adora coque por exemplo  (o que já da um ar de estilo) e combinou com seus óculos mega estilosos em um look mais básico e confortável :


Uma outra estrela que me deixa de boca aberta com tanto luxo e estilo é a Sophia Abrahão,aquela menina parece que mora em um shopping,por que né?? Ela posta looks todos os dias em seus instagram e eu resolvi colocar aqui um dos que eu mais gostei que contém a bolsa da Chanel que eu amooo,é um dos looks mais simples que ela já postou mas eu adoro vestidos desse  modelo então eu pirei quando vi :


Outro fato sobre ela que eu tiro a minha tiara,é que ela raspou a lateral da cabeça,e é o corte que eu mais estou vendo entre as famosas ultimamente que apesar de eu não ter coragem eu acho lindoo e fica mega estiloso,pra quem não sabe é um corte  undercut :


Uma menina que eu admiro muito o estilo também  (apesar de ser bem criticado) é o da cantora Anitta,eu gosto do estilo dela simplesmente por ela ser uma funkeira mas não usar somente shorts mini mas saber usar também  saias longas em um evento mais chique e mesmo assim ficar sexy e linda :

Mas o que ela realmente gosta é de shorts e blusas curtas que valorizem o corpo dela,mas mesmo assim não fica vulgar e eu usaria uma grande parte do seu figurino justamente por ficar muito bonito,estiloso e sexy na medida certa :

Agora vou mostrar um estilo que eu gosto muito apesar de ser um pouco mais "comportado" do que o estilo da Anitta,esse é um estilo mais patricinha,mais romântico...Que misturando peças um pouco mais pesadas não fica doce demais e acaba sendo uma ótima pedida para esse friozinho não tão forte que esta fazendo ,é o estilo da blogueira Taciele Alcolea,nessa look por exemplo ela escondeu mais a parte de cima e deixou as pernas de fora e eu simplesmente amo montar looks assim :

Acho incrível o modo que ela vai de patricinha a rockeira sem fazer o menor esforço,nesse outro look por exemplo ela fez a festa com o preto e deixou o ponto de luz somente para a bolsa e para o batom e ficou maravilhoso :

Outro estilo que eu gosto bastante é o da Manu Gavassi,confesso que de todos esses é o que eu menos me identifico mas tiveram diversas situações em que ela postou fotos com looks divinos que eu super me identifiquei como esse vestidinho floral e essas botas lindas,vejam como ela misturou o estilo menininha com um estilo mais folk :


Esses outros são looks mais "noite" que eu me identifiquei muito já que ela da uma atenção maior pro colo e deixa as pernas mais a mostra,além da transparência que usado na medida certa fica chique demais 


Então meninas já deu pra perceber que eu sou bastante eclética não é? hahhaa Se você gostou do post siga o blog e comente aqui embaixo 
qual o estilo que faz mais a cabeça de vocês 
Kiss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário