sexta-feira, 19 de julho de 2013

Beijo

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre beijos,mas não beijos comuns,eu separei para esse post o primeiro beijo dos nossos famosos preferidos.Eu não sei vocês mas eu adoro saber detalhes mais "íntimos" da vida das celebridades,me sinto até mais próxima a eles por isso.
O primeiro beijo é muito importante em geral na vida das pessoas,apesar do meu não ter sido tão marcante assim,e pra ser bem sincera eu nem me lembro direito hahaha.
Enfim vamos aos beijos dos nossos ídolos do momento começando pela minha diva.
Manu gavassi : 

http://terratv.terra.com.br/Default.aspx?cid=360092 ( nesse vídeo ela explica como foi o primeiro beijo ) fofaaa.

Chay Suede :
-" Meu primeiro beijo não foi dos melhores. Eu tinha 11 anos, foi dentro do carro do meu pai e eu me senti um pouco pressionado. A menina era mais velha e estava querendo mais do que eu. Eu estava cheio de vergonha, tremendo de nervoso. Eu queria que tivesse sido um pouco mais tranquilo."

Anitta :
"Foi nos muros do Itália que a namoradeira e espevitada Anitta deu seu primeiro beijo, aos 10 anos. "Ela me contou que uma amiga a chamou e disse que o menino estava esperando atrás do muro da escola. Eu briguei com ela na hora. Disse que se ela quisesse namorar tinha que ser direito, trazer o rapaz aqui em casa", conta a mãe, que sempre compartilhou de todos os momentos da filha".


Justin Bieber :
"Foi meio estranho... Eu tinha uns 11, 12 anos. Estava no meio da neve, já era tarde, estava frio e eu fiquei com essa garota. Nós estávamos juntos lá e então eu a beijei." 


E por ultimo o primeiro beijo da Miley Cyrus (na minha opinião foi o mais interessante) já que foi em frente as câmeras quando ainda era atriz mirim,confiram o vídeo : 
https://www.youtube.com/watch?v=LnXPm7p13hA


É isso,espero que tenham gostado
Kiss,escrevam nos comentários como foi o primeiro beijo de vocês 

2 comentários:

  1. Oiie, bom eu fiz um blog de moda a pouco tempo http://moda-tm-teens.blogspot.com.br/, gostaria de saber se você pode visita-lo, se gostar comente alguma publicação e se poder nos siga. Ficarei muito grata. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bem? Eu visitei seu blog e achei seus looks e ficaram muito bons.
      Espero que siga e tenha gostado do meu blog também
      kiss querida

      Excluir