quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apaixonada?

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre desilusão amorosa,apesar do título acima parecer bem fofo.Bom acho que vocês já devem ter passado ou até mesmo estão passando por algo assim,sabe quando você sofre muito? Se ilude muito com uma pessoa que não era pra você? E depois jura de pés juntos que nunca mais vai passar por isso de novo? Pois é,foi exatamente o que eu fiz,fechei meu coração por 2 anos e jurei que eu nunca mais ia gostar de ninguém de verdade,os meninos que apareceram nesse tempo não me fizeram mudar de ideia e dos rolos que eu tive nenhum levei a serio.Foi então que esse ano conheci um cara perfeito pra mim,maas havia um impedimento.....Ele é apaixonado pela mesma menina faz 5 anos...Bom,mas isso não vem o caso já que eu desencanei logo depois.
Então apareceu o cara "certo" lindo,simpático carinhoso,que sabia me tratar bem e foi inevitável que eu me  apaixonasse  em pouco tempo de convivência ( que fase boa) ,quando você começa a ver o mundo mais colorido e começa a  pensar no lado bom das pessoas...

A cada conversa,cada sorriso ele me fazia cada vez mais feliz ( e olhem que eu não sou romântica acreditem) Mas quando você se afasta um pouco desse clichê adolescente logo percebe os defeitos desse príncipe (que estava mais para sapo)e,percebe também  que tudo o que ele falava não passa de uma mentira,e se ele te ama,ele ama outras 10 meninas,e então você percebe que não existem príncipes encantados,não existem contos de fadas.

Então eu pergunto a mim mesma,valeu a pena ter aberto meu coração de novo? Será que é melhor sentir uma desilusão amorosa do que não sentir nada? Então fica a minha duvida.....Mas pensando bem eu não me arrependo de nada que eu fiz,porque é com esses erros que vamos aprender.
Kiss meninas,desculpem tornar pessoal demais o post de hoje,mas eu precisava desabafar,espero que tenham gostado ou se identificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário